terça-feira, 7 de setembro de 2010

"E assim caminha a humanidade"

Mais um dia se passa e mais o medo cresce de não conseguir terminar a tempo.
Espero que apesar de estar andando a passos de formiga, ainda tenha muita vontade e força para alcançar o objetivo proposto.
Inserir os dados no sistema não é difícil, mas leva bastante tempo, pois é necessários buscar as informações por todo o livro, mas garanto que está sendo um exercício muito proveitoso.
Amanhã é feriado, mas acho que vou continuar trabalhando, porque fiquei muitos dias enrolada com o acertos de minha formatura e não fiz meu trabalho e, também, porque me ajuda a passar o dia mais rapidamente.
O universo que meu trabalho proporciona, sempre me soa como prazer, como algo muito bom de se fazer.

Então, diversão perfeita para o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário