terça-feira, 14 de setembro de 2010

Catalogando!

Gente, descobri uma coisa chatinha de fazer. Catalogar livros no sistema, mas tudo bem, nada que nos impeça de continuar.
O mais engraçado é imaginar, que quando entrei na faculdade, eu pensei que essa seria minha atividade favorita na profissão, mas assim que comecei a me relacionar com o público nos estágios da vida, vi que minha preferência era estar na "linha de frente", ou no balcão, como dizem. O meu negócio mesmo é ser bibliotecária de referência, porém, isso não quer dizer que abomine o setor técnico e que não consiga desempenhar essa função. Não é a mais agradável, o que mata é que é um serviço solitário e um pouquinho repetitivo. Mas as vezes as coisas dão errado e você tem que se virar para solucioná-los.
Exercício excelente para a paciência e persistência.

Ah! As fotos de hoje são dos livros que já estão tombados, catalogados, indexados, etiquetados e prontos para o usuário. Ainda é a minoria de muitos, mas até o fim de nosso prazo, espero ter comprido com todas as metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário