sexta-feira, 13 de agosto de 2010

2º Dia - A recompensa antecipada!

Ontem, passei grande parte do dia construindo esse blog. Pois é, hoje já estamos na metade do 90º dia para completarmos nossa missão e já conseguimos alguns avanços consideráveis, já temos uma classificação de cores sendo construída e alguns livros já etiquetados com suas devidas cores.
Me senti muito feliz hoje. Enquanto arrumava alguns livros, um aluno do Infantil V, acho que tinha cinco anos, parou, olhou e pediu: "Tia, posso ler um livro?" Eu disse que podia se ele lesse a história para mim. Imagina o que aconteceu?
 Ouvi várias histórias maravilhosas, de pontos de interrogação que viram cobra, vi um livro com 2 Km de água e velhinhos com vários braços! Imaginação de criança é sempre uma surpresa!
Só por isso, já me senti tendo ganho o dia, e com todo o trabalho que ainda terei, recompensado.
Deixo para vocês fotos da "bagunça de hoje".


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, sugiro apenas o fundo onde se encontra o texto para uma cor mais clara, o contraste melhora a leitura. Não desista só deus sabe q os blogueiros vão mais rapido pro céu. bj

    ResponderExcluir